INSTITUTO VOZ POPULAR É EMPOSSADO NO CMDCA DE JOÃO PESSOA

O Instituto Voz Popular é empossado membro do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA-JP).

Foto: Assinatura de Posse do CMDCA-JP 2020
Fonte: RADCOM Voz Popular

A posse dos novos conselheiros das Organizações da Sociedade Civil para o Biênio 2020/2022 do CMDCA de João Pessoa ocorreu hoje segunda-feira (31-08), aconteceu no Centro Cultural Piolim no bairro do Roger.

Foto: Posse dos novos membros do CMDCA-JP 2020
Fonte: RADCOM Voz Popular

Durante a posse que contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Social (SEDES-JP) e com as demais organizações sociais da cidade os novos conselheiros tomaram posse.

Foto: Posse do CMDCA-JP 2020
Fonte: RADCOM Voz Popular

O IVP parabeniza todas as Organizações da Sociedade Civil e os novos conselheiros que tem um papel importante de manter o ritmo do CMDCA nas políticas públicas de apoio as crianças e adolescentes.

Foto: Posse do CMDCA-JP 2020
Fonte: RADCOM Voz Popular

O IVP foi representado por seu Diretor Geral Flávio Gomes que ficou como suplente no Conselho, vaga que a instituição cupa pela primeira vez, mostrando novamente o papel importante da organização no trabalho com crianças e adolescentes na Cidade de João Pessoa principalmente na Comunidade São Rafael.

Foto: Posse do CMDCA-JP 2020
Fonte: RADCOM Voz Popular

Segundo Flávio Gomes, Diretor Geral do IVP e conselheiro empossado: "Hoje mais uma data importante para nossa instituição, pois, mostramos ano a ano o trabalho sólido que desenvolvemo e isso reflete se nos espaços que estamos ocupando, estar no conselho hoje é mais uma prova desse trabalho e vamos continuar evoluindo e ajudando a nossa comunidade."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REDE BRASILIRA DE BANCOS COMUNITÁRIOS SE REUNI COM PREFEITURA DE DONA INÊS NA PARAÍBA PARA DISCUTIR PRIMEIRO BCD MUNICIPAL NO ESTADO

4ª CONAES TERMINA COM A CRIAÇÃO DO FÓRUM PESSOENSE DE ECONOMIA SOLIDÁRIA

3ª CONFERÊNCIA TEMÁTICA DE FINANÇAS SOLIDÁRIAS REÚNE MOVIMENTO DE ECOSOL EM SALVADOR