CHUVAS FORTES TOMBAM PONTE ENTRE AS COMUNIDADES SÃO RAFAEL E PADRE HILDON

 As fortes chuvas que caíram sobre a Cidade de João Pessoa hoje (13/05), provocaram estragos significativos nas comunidades do médio Jaguaribe.

As fotos da chuva na São Rafael, podem ser vistas em nosso site do IMGBox, no link: https://imgbox.com/g/evCZSIaMBA

Foto: Ponte entre as Comunidades São Rafael e Padre Hildon
Fonte: RADCOM Voz Popular

Uma das mais prejudicadas foi novamente a Comunidade São Rafael, que teve a Ponte que a liga a Comunidade Padre Hildon Tombada com a forte correnteza do Rio Jaguaribe.

Foto: Chuvas na Comunidade São Rafael
Fonte: RADCOM Voz Popular


A ponte que já vinha a anos sofrendo com as fortes chuvas não resistiu na tarde desta quinta e tombou, arrastada pela força da água e o acumulo de capim trazido pela enchente vinda da barragem do Buraquinho.

A Associação de Moradores da São Rafael e o Instituto Voz Popular, já cobravam a reforma da ponte a 5 anos, e até agora a Prefeitura Municipal de João Pessoa nada fez.

Foto: Chuvas na Comunidade São Rafael
Fonte: RADCOM Voz Popular

Agora espera se que a PMJP faça algo para reestabelecer a ligação entre as duas Comunidades, além de dar suporte as famílias que tiveram suas casas invadidas pela água mais uma vez.

O Instituto Voz Popular , a Associação de Moradores da Comunidade São Rafael e o Movimento de Luta nos Bairros Vilas e Favelas solicita a quem puder contribuir com donativos e materiais de cama e banho para as famílias atingidas pelas chuvas de hoje na Comunidade.

As doações podem ser feitas através do contato dos representantes do IVP e da AMCSR, pelos números:

Edvaldo Presidente da AMCSR: 83 9 8867-5828

Flávio Gomes Diretor Geral do IVP: 83 9 8888-5098

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REDE BRASILIRA DE BANCOS COMUNITÁRIOS SE REUNI COM PREFEITURA DE DONA INÊS NA PARAÍBA PARA DISCUTIR PRIMEIRO BCD MUNICIPAL NO ESTADO

4ª CONAES TERMINA COM A CRIAÇÃO DO FÓRUM PESSOENSE DE ECONOMIA SOLIDÁRIA

3ª CONFERÊNCIA TEMÁTICA DE FINANÇAS SOLIDÁRIAS REÚNE MOVIMENTO DE ECOSOL EM SALVADOR