INSTITUIÇÕES SE REÚNEM NA SÃO RAFAEL PARA DISCUTIR PROJETO DO COMPLEXO BEIRA RIO

O Instituto Voz Popular, a Associação de Moradores da Comunidade São Rafael, o Movimento de Luta de Bairros Vilas e Favelas e lideranças da Padre Hildon Bandeira, realizaram reunião para discutir o Projeto Complexo Beira Rio.

Foto: Apresentação dos documentos do Complexo Beira Rio
Fonte: RADCOM VOZ POPULAR

Veja as fotos da reunião em nosso site do IMGBox, no link: http://imgbox.com/g/KB46x10dVP

A reunião entre as organizações aconteceu na sede da Associação de Moradores da Comunidade São Rafael na noite da última quarta-feira 24/07/2019, com objetivo de discutir como as organizações podem se articular para pautar maiores informações sobre o projeto de urbanização das comunidades que será realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa.

As lideranças viram documentos que já foram construídos e aprovados para a execução das ações que iram intervir diretamente em oito comunidades (Brasília de Palha, Cafofo/Liberdade, Miramar, Tito Silva, Padre Hildon Bandeira, Vila Tambauzinho, Santa Clara e São Rafael), que estão localizadas no que o projeto chama de Complexo Beira Rio, que tem como fonte de financiamento o Banco Interamericano de Desenvolvimento.

Foto: Apresentação dos documentos do Complexo Beira Rio
Fonte: RADCOM VOZ POPULAR

Após a apresentação dos documentos foi feita uma discussão para pensar formar de intervenção junto a PMJP, para maiores informações e quando e como as intervenções serão realizadas nas comunidades.

Ficou encaminhado que será realizada dia 31 de julho próxima quarta-feira na sede da Associação de Moradores da Comunidade São Rafael outra reunião desta vez com mais lideranças comunitárias e com representantes das demais associações de moradores das comunidades envolvidas para pensar nas pautas a serem tratadas com os órgãos competentes.

Foto: Apresentação dos documentos do Complexo Beira Rio
Fonte: RADCOM VOZ POPULAR

Nos do Instituto Voz Popular agradecemos desde já a todos e todas que participaram deste momento de extrema importância para a articulação entre as comunidades e em prol das mesmas e já nos prontificamos em continuar buscando estes momentos de união para a melhoria de nossas comunidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DONA INÊS, INAUGURA PRIMEIRO BANCO COMUNITÁRIO MUNICIPAL DA PARAÍBA

PROGRAMA PAUL SINGER REALIZA 2º MÓDULO NO LITORAL DA PARAÍBA

DURANTE A 4ª CONAES EM BRASÍLIA PARAÍBA RETROCEDE EM POLÍTICAS DE ECONOMIA SOLIDÁRIA