EVOT REALIZA OFICINA PARA DISCUTIR REVITALIZAÇÃO DOS RIOS DE JOÃO PESSOA NA COMUNIDADE SÃO RAFAEL
A Escola Viva Olho do Tempo e a Associação de Moradores da Comunidade São Rafael, realizaram oficina para discutir a revitalização dos rios de João Pessoa.
| Foto: Oficina Multiplicando Saberes na São Rafael Fonte: RADCOM Voz Popular |
As fotos da oficina estão disponíveis em nossa página no site do IMGBox, no link: http://imgbox.com/g/INMlhnORee
A Oficina aconteceu na noite (04), na sede da Associação de Moradores da Comunidade São Rafael, na Rua Arquivista Jonathas Carecas e contou com a participação de vários movimentos sociais entre eles o Movimento de Luta nos Bairros Vilas e Favelas (MLB), o Malc Moradia, além de moradores da comunidade.
| Foto: Oficina Multiplicando Saberes na São Rafael Fonte: RADCOM Voz Popular |
A Oficina Multiplicando Saberes, faz parte de um projeto da Escola Viva Olho do Tempo (EVOT), com financiamento do Ministério Público Federal, para ampliar junto a outras comunidades a "Campanha Permanente o Rio Gramame Quer Viver em Águas Limpas".
| Foto: Oficina Multiplicando Saberes na São Rafael Fonte: RADCOM Voz Popular |
A oficina ainda contou com a presença de crianças e adolescentes atendidas pela EVOT, que atuam no projeto como Guardiãs do Rio Gramame e mostraram um pouco do talento e .
A Associação de Moradores da São Rafael, o Instituto Voz Popular e a UFPB através do PRODEMA está desenvolvendo uma experiência de limpeza do Rio Jaguaribe e juntamente com outras comunidades busca assim como as organizações do Vale do Gramame uma ação concreta do Estado e do Município a revitalização do Jaguaribe.
Essas ações, buscam uma unificação entre as organizações que lutam pela preservação dos rios de João Pessoa e consequentemente a busca por melhor qualidade de vida dos moradores e moradoras da cidade.
Comentários
Postar um comentário