13 DE FEVEREIRO DIA MUNDIAL DO RÁDIO

Nossa instituição nasce para discutir a democratização da comunicação.


Especificamente a partir do Rádio e das Rádios Comunitárias.

Por este motivo no Dia Mundial do Rádio 13 de fevereiro parabenizamos todas e todos que continuam nesta luta e aqueles que se foram, mas que estiveram no fronte desta luta quando vivos nosso extremo respeito!

Ainda acreditamos que um dia teremos a nossa democratização do espectro!

Botar no ar, operar e resistir sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MORRE PRESIDENTA DO CONSELHO DE ECOSOL DE JOÃO PESSOA

PROGRAMA PAUL SINGER REALIZA 2º MÓDULO NO LITORAL DA PARAÍBA

DONA INÊS, INAUGURA PRIMEIRO BANCO COMUNITÁRIO MUNICIPAL DA PARAÍBA