PROJETO SOPÃO SOLIDÁRIO REALIZA ENTREGA NA COMUNIDADE SÃO RAFAEL

O Projeto Sopão Solidário realizou primeira ação na Comunidade São Rafael.

As fotos da entrega da sopa podem ser vistas em nossa página de fotos no IMGBox, no link: http://imgbox.com/g/5AGMk5RFcd

Foto: Entrega da Sopa na Comunidade São Rafael
Fonte: RADCOM Voz Popular

O Projeto Sopão Solidário que é uma realização da ECOLANCHES, lanchonete solidária que fica na Universidade Federal da Paraíba e é um projeto de extensão da Incubadora de Economia Solidária, realizou em parceria com o Instituto Voz Popular, a Igreja Batista Nacional, a Central Única das Favelas e Associação de Moradores da Comunidade São Rafael a primeira ação.

Foto: Banner do Projeto Sopão Solidário
Fonte: ECOLANCHES

Foi realizada nesta noite de sábado (11) a distribuição da Sopa aos moradores e moradoras da Comunidade São Rafael, a produção feita pelas mulheres da ecolanches, foi distribuída na Sede da EBE anexo de educação do Instituto Voz Popular em parceria com a Igreja do Nazareno.

Foto: Equipe das organizações na entrega da sopa
Fonte: RADCOM Voz Popular

A proposta do projeto Sopão Solidário é de realizar ao menos uma vez por semana a distribuição da sopa de acordo com a arrecadação feita pela ECOLANCHES.

Foto: Entrega da Sopa
Fonte: RADCOM Voz Popular

Essas ações fazem parte de um esforço conjunto das organizações para tentar superar da melhor forma possível este momento da pandemia do Corona Vírus COVID-19.

O Instituto Voz Popular vem buscando desde o início da pandemia formas e parcerias para ajudar as famílias da Comunidade São Rafael, desde o início das mobilizações já foram mais de 5 toneladas de alimentos além de centenas de kits de higiene pessoal e máscaras entregues as famílias.

Continuamos na luta e esperamos que tudo se normalize o mais rápido possível e possamos superar juntas e juntos este momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DONA INÊS, INAUGURA PRIMEIRO BANCO COMUNITÁRIO MUNICIPAL DA PARAÍBA

PROGRAMA PAUL SINGER REALIZA 2º MÓDULO NO LITORAL DA PARAÍBA

DURANTE A 4ª CONAES EM BRASÍLIA PARAÍBA RETROCEDE EM POLÍTICAS DE ECONOMIA SOLIDÁRIA