RÁDIO COMUNITÁRIA VOZ POPULAR REALIZA 3º CICLO DE DEBATES COM PRÉ CANDIDATOS A PREFEITO DE JOÃO PESSOA

O Instituto Voz Popular através da Rádio Comunitária Voz Popular juntamente com a Associação de Moradores da Comunidade São Rafael realizou na noite desta sexta-feira (18/09) o 3º ciclo de debates com os pré-candidatos a Prefeitura de João Pessoa.

As fotos do 3º ciclo podem ser vistas em nosso site no link: https://imgbox.com/g/VGqdnmmeS8

O primeiro ciclo foi realizado com o Pré Candidato da Unidade Popular, partido mais novo do Brasil e que estará disputando as eleições pela primeira vez neste ano de 2020 em todo o país em João Pessoa com o Pré candidato a Prefeito o Jornalista Rafael Freire, o segundo ciclo foi com o comunicador Nilvan Ferreira do MDB.

O Terceiro foi com a pré candidata do Partido Verde, Edilma Freire, que esteve na sede da AMCSR, com os representantes das organizações locais que mostraram as problemáticas históricas da São Rafael.

Após a apresentação das demandas da Comunidade São Rafael, a Pré Candidata Edilma recebeu das mãos do Presidente da Associação de Moradores da São Rafael Edvaldo Sousa e do Diretor Geral do Instituto Voz Popular Flávio Gomes um documento com as demandas para que a mesma se comprometa a resolver os problemas caso seja eleita.

"Outro ciclo importante promovido pela Rádio Comunitária Voz Popular e a Associação de Moradores da São Rafael, nossa rádio comunitária é comprometida com a verdade e a população e vamos continuar promovendo momentos democráticos como esse." Relatou Flávio Gomes Diretor Geral do IVP.

A Rádio Comunitária Voz Popular segue na articulação para os próximos ciclos de debates, com agendas quase fechadas com o Ex Governador Ricardo Coutinho e o Deputado Estadual Anísio Maia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REDE BRASILIRA DE BANCOS COMUNITÁRIOS SE REUNI COM PREFEITURA DE DONA INÊS NA PARAÍBA PARA DISCUTIR PRIMEIRO BCD MUNICIPAL NO ESTADO

MOVIMENTO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA REALIZA PROTESTO E É RECEBIDO PELO CHEFE DE GABINETE DO GOVERNADOR DA PARAÍBA

DURANTE A 4ª CONAES EM BRASÍLIA PARAÍBA RETROCEDE EM POLÍTICAS DE ECONOMIA SOLIDÁRIA