INSTITUTO VOZ POPULAR REALIZA 1ª ASSEMBLEIA COM NOVO NOME E DIRETORIA

O Instituto Voz Popular realizou sua primeira Assembleia Geral Ordinária sob novo nome e nova direção.

Foto: Assembleia geral Ordinário do IVP
Fonte: RADCOM Voz Popular

A Assembleia aconteceu na sede da Igreja do Nazareno parceira histórica do IVP na Rua Arquivista Jonathas Carecas, Comunidade São Rafael, Bairro do Castelo Branco III, João Pessoa, Paraíba.


Foto: Assembleia geral Ordinário do IVP
Fonte: RADCOM Voz Popular

A Assembleia Geral contou com a presença dos associados e associadas para realizar a prestação de contas do ano de 2020 além de apresentar o planejamento de 2021 da instituição que agora deixa de ser Centro Popular de Cultura e Comunicação e passa a ser oficialmente Instituto Voz Popular.


Foto: Assembleia geral Ordinário do IVP
Fonte: RADCOM Voz Popular

A abertura da assembleia foi feita pelo Diretor Geral Flávio Gomes, que trouxe a prestação de contas, lista de bens e projetos já aprovados para execução no ano de 2021 pelo IVP na Comunidade São Rafael e outras comunidades que a partir deste ano o Instituto irá atuar como é o caso da Comunidade Tito Silva numa parceria com o CEIFA.


Foto: Assembleia geral Ordinário do IVP
Fonte: RADCOM Voz Popular

Flávio ainda falou dos recursos já em conta que irão ser destinados a conclusão da primeira fase do Centro Comunitário de Economia Solidária Paul Singer, que ainda neste primeiro semestre de 2021 estará funcionando como nova sede do Instituto com mais espaço e conforto para os moradores da Comunidade São Rafael.

Segundo Flávio: “Estamos com as contas em dia, agora com as alterações na Receita Federal finalizadas, este ano vamos continuar avançando em busca de realizar mais ações e novas parcerias para ampliar ainda mais a atuação do Instituto Voz Popular”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REDE BRASILIRA DE BANCOS COMUNITÁRIOS SE REUNI COM PREFEITURA DE DONA INÊS NA PARAÍBA PARA DISCUTIR PRIMEIRO BCD MUNICIPAL NO ESTADO

MOVIMENTO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA REALIZA PROTESTO E É RECEBIDO PELO CHEFE DE GABINETE DO GOVERNADOR DA PARAÍBA

DURANTE A 4ª CONAES EM BRASÍLIA PARAÍBA RETROCEDE EM POLÍTICAS DE ECONOMIA SOLIDÁRIA