SÃO RAFAEL VENCE PARQUE SUL E VAI A SEGUNDA FASE DA COPA JOÃO PESSOA DE FUTEBOL 2025


Com uma atuação convincente, o time azulino venceu por 3 a 1 na Arena da Graça e garantiu sua classificação na competição. O São Rafael está na segunda fase da Copa João Pessoa de Futebol de 2025. Nesta quarta-feira (11/09/2025l), a equipe azulina não deu chances ao Parque Sul e garantiu a classificação com uma vitória, construída com inteligência e eficiência dentro de campo.

A partida, disputada na modernizada Arena da Graça, no Bairro de Cruz das Armas foi dominada pelo São Rafael desde o início. O atacante Bruno foi o grande nome do primeiro tempo, decidindo a etapa inicial com uma exibição brilhante. Ele foi responsável por marcar os dois primeiros gols da equipe, colocando o time em uma vantagem confortável ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, mesmo com a reação do Parque Sul, que conseguiu diminuir a diferença no placar, o São Rafael manteve o controle das ações. Para calar qualquer esperança de reação adversária, Wallacy subiu ao ataque e marcou o terceiro gol azulino, garantindo a vitória por 3 a 1 e classificando da equipe para a próxima fase.

O cenário para a partida foi a imponente Arena da Graça, palco oficial da competição. Reformada exclusivamente pela Prefeitura de João Pessoa para receber os jogos da Copa e futuras partidas do Campeonato Paraibano, a arena se consolida como um legado do torneio, sendo o primeiro estádio oficial do estado a contar com um gramado 100% sintético de alto padrão.

Com o resultado, o São Rafael aguarda agora o definição de seu próximo adversário que sairá dos confrontos da sequência do campeonato. A equipe segue com confiança total na competição, mantendo viva a busca pelo título da Copa João Pessoa 2025.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REDE BRASILIRA DE BANCOS COMUNITÁRIOS SE REUNI COM PREFEITURA DE DONA INÊS NA PARAÍBA PARA DISCUTIR PRIMEIRO BCD MUNICIPAL NO ESTADO

MOVIMENTO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA REALIZA PROTESTO E É RECEBIDO PELO CHEFE DE GABINETE DO GOVERNADOR DA PARAÍBA

DURANTE A 4ª CONAES EM BRASÍLIA PARAÍBA RETROCEDE EM POLÍTICAS DE ECONOMIA SOLIDÁRIA