MORADORES DA COMUNIDADE SÃO RAFAEL TEM ACESSO A PLANTA DA OBRA DA BR 230


O Gabinete do Vereador Marcos Henriques, o INSTITUTO VOZ POPULAR e a nova gestão da Associação de Moradores da Comunidade São Rafael estiveram reunidos na Superintendência do DNIT para ver a planta da obra de ampliação da BR 230 as margens da Comunidade São Rafael.

As fotos da reunião podem ser vistas em nossa página do IMGBox: http://imgbox.com/g/BKmuF4f1C2
 
Foto: Apresentação da planta da obra da BR 230 a Comunidade São Rafael
Fonte: RADCOM Voz Popular

A reunião aconteceu na Sede da Superintendência do DNIT no Bairro de Cruz das Armas hoje as 10h00min da manhã e teve a participação dos representantes da AMCSR, do IVP, vários moradores e moradoras da Comunidade São Rafael além do Vereador Marcos Henriques.

Foto: Apresentação da planta da obra da BR 230 a Comunidade São Rafael
Fonte: RADCOM Voz Popular

A apresentação de hoje é uma reivindicação saída da ultima reunião onde os moradores cobraram a planta para ter a certeza de por onde a obra vai passar e quais casas seriam atingidas pela mesma.
  
Foto: Apresentação da planta da obra da BR 230 a Comunidade São Rafael
Fonte: RADCOM Voz Popular

A comitiva da Comunidade São Rafael solicitou a planta da obra apresentada e fará como anteriormente da audiência pública na câmara de vereadores, passará nas ruas atingidas e mostrará a apresentação para que as pessoas possam ter ciência de quem será atingida de fato e quais os impactos reais.

Foto: Trecho mais atingido pela obra da BR 230 na Comunidade São Rafael
Fonte: RADCOM Voz Popular

Conforme disse o Representante do DNIT, as áreas que estiveram na zona de domínio serão utilizadas pelo órgão que não pagará valor algum por elas, pois, são pertencentes há União. O engenheiro ainda informou que após as reivindicações da comunidade a passarela será construída próximo a rua das casas novas.

O Vereador Marcos Henriques, informou que mesmo com os encaminhamentos buscará apoio jurídico para acompanhar os moradores/as da São Rafael caso seja necessário.

Foto: Moradores da Comunidade São Rafael na Superintendência do DNIT
Fonte: RADCOM Voz Popular

Segundo Daniel Pereira, Diretor de Operações do Instituto, “Desta vez temos ao menos uma planta para ver e saber quais casas serão impactadas, agora sabemos quem de fato será atingido, agora precisamos acompanhar as obras e ver se mas ninguém será atingido, após o inicio das obras".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REDE BRASILIRA DE BANCOS COMUNITÁRIOS SE REUNI COM PREFEITURA DE DONA INÊS NA PARAÍBA PARA DISCUTIR PRIMEIRO BCD MUNICIPAL NO ESTADO

MOVIMENTO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA REALIZA PROTESTO E É RECEBIDO PELO CHEFE DE GABINETE DO GOVERNADOR DA PARAÍBA

DURANTE A 4ª CONAES EM BRASÍLIA PARAÍBA RETROCEDE EM POLÍTICAS DE ECONOMIA SOLIDÁRIA